- Publicidade -

Rodrigo Amarante está de volta ao Brasil com novo álbum

Publicado em:

Em setembro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Amarante está de volta ao Brasil com o show do lançamento de seu novo álbum, “Drama” (2021).

Rodrigo Amarante conta, “Lançar esse disco durante a pandemia, e não poder cantar as novas canções no Brasil por quase um ano foi muito estranho, um silêncio em que só se ouvia ecos de números. Eles, engalfinhados em teias, cheios de dados, falavam sem parar mas não me diziam quase nada. Hoje sabe-se muito sobre quem, onde, e a que horas se está ouvindo uma música, mas tanto, quando se trata de perceber pra que serve uma canção, é muito pouco, quase nada”.

Ele completa, “Nessa pausa eu vi que sem reverberar as canções com as pessoas, de corpo presente, me falta um pedaço pra levar a caneta adiante, virar a página. Eu senti muita falta de olhar pra quem me escuta, ouvir com os olhos, cheirar com os ouvidos, de estar lá. Essa alegria me serve demais, entregar em mãos, ainda mais em casa. É como a manga madura no verão carioca, que só conhece o gosto, ainda com os beiços salgados da praia, quem por lá se apresenta. Agora sim! Até já!”.

Confira a agenda de shows:

Set 9 – Rio de Janeiro – Circo Voador
Set 10 – Belo Horizonte – Cine Theatro Brasil Vallourec
Set 14 – São Paulo – Audio – Coala Side Show
Set 15 – Porto Alegre – Bar Opinião
Set 17 – Curitiba – Ópera de Arame
Set 18 – São Paulo – Coala Festival
Set 23 – Fortaleza – Theatro José de Alencar
Ingressos: https://linktr.ee/rodrigoamarante2022brasiltour

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -