- Publicidade -

Trupe da Galinha Pintadinha desembarca no Teatro Miguel Falabella

Publicado em:

A turma da Popó mais amada do universo infantil marca sua estreia no Teatro Miguel Falabella. A criançada carioca e os pais de plantão já podem se preparar para muita diversão e entretenimento no mês de julho, com a Trupe da Galinha Pintadinha.

O espetáculo envolve o público em uma aventura para lá de especial. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim começa uma fabulosa saga para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó.

Em um formato de contação de histórias, o enredo envolve muita interação das personagens para ficar mais próximo do público. É ainda recheado de descobertas, muita música, vídeos, luzes e efeitos especiais. Trata-se de um espetáculo para curtir, cantar e dançar com a família, ao som dos sucessos do cancioneiro popular.

“Estamos muito animados com essa curta temporada em terras cariocas. Vamos levar novamente ao Rio de Janeiro muita diversão, cultura e entretenimento para envolver os pequenos e grandinhos de uma maneira muito enriquecedora, reforçando sempre nosso posicionamento”, comenta Marcos Luporini, diretor musical e sócio criador da Galinha Pintadinha.

 Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -