Tuca Oliveira lança seu segundo álbum, “Esse Momento”, que chega ao Rio de Janeiro para um show magistral. A apresentação contempla o segundo álbum, além dos sucessos eternizados na voz do artista.

Ao piano e violão, o artista apresenta repertório composto pelas principais canções dos seus dois álbuns, como “Eu, Você e as Estrelas”, “No Mesmo Tom”, “Fotos em Cartões”, “Com Você”, “Zamira” e “Esse Momento”.

“Eu sinto que minha carreira vem sendo construída muito ao lado do meu público. Costumo dizer que as pessoas que compartilham minhas músicas, e me ajudam a espalhar por aí são meus maiores parceiros. Então, estou sempre atento, lendo o que me escrevem e respondendo. E, nesse sentido, uma curiosidade que acho interessante é que as músicas ‘Zamira’, que escrevi pra minha avó, e a autobiográfica ‘Eu Sou do Interior’ entraram no disco muito por causa dos vários pedidos que as pessoas me faziam, afinal, até então só existiam gravações caseiras dessas canções”, conclui o mineiro.

Tuca estreou a Turnê “Esse Momento” em São Paulo. Desde a estreia, a turnê já passou por diversas capitais do Brasil, como Fortaleza, no Ceará, e Belo Horizonte, em Minas Gerais. A série de shows visa integrar o cantor ao seu público, cada vez mais difundido por diferentes regiões. Além disso, está na rota de shows o interior de Minas Gerais, local em que Tuca nasceu e passou a infância.

SERVIÇO
Data: 21 de julho às 20h30
Local: Teatro Ipanema ( Rua Prudente de Moraes, 824, Ipanema)
Ingressos pela Sympla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here