- Publicidade -

“Viralatas – O Musical Animal” no Teatro os Quatro

Publicado em:

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, imagina o que ele representa para uma criança! Histórias envolvendo bichinhos de estimação sempre cativam o público infantil. Por isso, “Viralatas – O Musical Animal” tem tudo para conquistar a garotada em sua temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

 “Viralatas – o musical animal” conta a história de uma cachorrinha de raça lindamente educada, chamada Bela e de um cachorro desmazelado, amante da liberdade, um vira-lata conhecido como Totó. Os dois se conhecem no canil em um dia de adoção, mas são separados após Bela ser adotada por um amoroso casal. Totó, apaixona-se por Bela e fica determinado a conquistá-la. Ele e seu fiel amigo Bené tramam um plano e fogem do canil para encontrá-la. Nessa jornada ao encontro de Bela, Totó vai conhecer Lola, uma cachorra amargurada, e sua “sombra”, Kira , além dos amigos de Bela, Paçoca e Amendoim, que farão de tudo para proteger a amiga.

As canções originais do espetáculo, produzidas e dirigidas por Denis Goursand, contam com um misto de ritmos brasileiros com a essência dos musicais da Broadway. Além disso, para completar, os números são coreografados por Átila Amaral, vencedor do programa “Dança dos Famosos” . O cenário de Darlene Maravilha e os figurinos de Rodrigo Fernando enriquecem o espetáculo, levando uma explosão de cores para deleite dos olhos da criançada.

“Estamos voltando aos palcos com uma história emocionante. “Viralatas – O Musical Animal” fala das relações verdadeiras de amizade, de amor. É, certamente, um espetáculo lúdico, com muita música, aventura, que começa quando Bela, recém-chegada ao canil, é adotada por uma família, e Totó, apaixonado por ela, resolve fugir para ir atrás da amada. Nessa busca por Bela, ele vive muitas aventuras”, conta o autor e diretor Allan Ragazzy.

SERVIÇO
Temporada de 9 a 31 de julho
Dias: sábados e domingos às 16h
Ingressos pela Sympla
Teatro os Quatro – Shopping da Gávea – 2º Piso (Rua Marquês de São Vicente, 52 Gávea)
Lotação: 400 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -