- Publicidade -

“A Gincana de Luccas e Gi” chega ao Rio de Janeiro

Publicado em:

"A Gincana de Luccas e Gi"
Foto: Bianca Tatamiya

Após temporada em São Paulo, o espetáculo oficial “A Gincana de Luccas e Gi” chega ao Rio de Janeiro, no Teatro Clara Nunes, com duas sessões aos sábados e uma sessão aos domingos. Após, a temporada segue em turnê, passando por várias cidades do Brasil.

Com muita diversão, danças e coreografias, as aventuras de Luccas Neto agora são transportadas às casas de espetáculo com bonecos vivos, bailarinos em figurinos especiais, que dão vida aos brinquedos que estão nas casas de milhares de crianças do Brasil e outros países em que o ídolo da nova geração faz sucesso.

 Luccas conta, “É um espetáculo que promete diversão e magia para a família inteira do início ao fim. E assim como todo o conteúdo que minha empresa Luccas Toon desenvolve, nos preocupamos muito que esse musical fosse além de lúdico e mágico, também educativo e com mensagens positivas sobre respeito ao próximo e a importância dos gestos de amor. Foi emocionante ver como os convidados interagiram com o musical e espero que o público também goste”, resumiu Luccas.

 Com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, “A Gincana de Luccas e Gi” é plenamente acessível e inclusivo. “São 11 sessões acessíveis com Libras, audiodescrição e informativos em braile. Nosso objetivo é que esse projeto alcance todos os públicos, gerando uma ampla inclusão e democratização de acesso. Há também uma distribuição gratuita de ingressos, sendo no Rio, 1.600 crianças beneficiadas.” – pontua Elisa Pierin, gerente de projetos culturais da Opus Entretenimento.

SERVIÇO
“A Gincana de Luccas e Gi”
Sessão acessível em Libras e Audiodescrição – 06/08 sábado às 16h
Local: Teatro Clara Nunes ( Rua Marquês de São Vicente – Loja 370, Shopping da Gávea)
Ingressos pela Sympla
Duração: aprox. 60 minutos
Classificação: livre. Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais ou mães, não pagam.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -