- Publicidade -

Primeira parte de “Borogodó”, novo disco de Aretuza Lovi, chega ao streaming

Publicado em:

 "Borogodó"A primeira parte do novo disco de Aretuza Lovi, intitulado “Borogodó”, já está plataformas de streaming. O álbum conta com oito faixas, incluindo as já lançadas previamente “Swing Louco”, “Denguinho” e “Baião de Dois”, além disso, ainda ganha um visualizer no canal do YouTube da cantora para a inédita “Drama”.

O disco, que foi escrito durante a pandemia,  marca uma fase de renovação para a cantora. Além disso, traz, em sua maioria, faixas que homenageiam os ritmos do Norte e Nordeste, que são suas grandes influências musicais.

“Essa paixão pelo forró, brega, ritmo calypso, rasteirinha, e tantos outros estilos surgiu quando eu ainda era adolescente, em Goiás. Isso fez com que eu saísse do meu Estado para conhecer e morar em diversos locais dessas duas regiões. E vale lembrar que por onde passei fui sempre tão bem acolhida, aprendi muito, dancei, me apaixonei, me desiludi, e tudo isso virou histórias e homenagens em forma de música”, destaca.

”  “Borogodó” é um disco que veio em uma hora muito importante pra mim, estava passando por momentos difíceis em minha vida pessoal, até estava escrevendo um EP, mas aí tive esse insight e decidi mudar tudo e hoje sinto que foi a escolha certa. ‘Borogodó’ me deixou feliz, fez eu me sentir bem de novo e trouxe ainda mais a minha verdade para o público” finaliza.

Essa primeira parte ainda conta com duas músicas que misturam elementos do Funk e do Pop, ritmos que consagraram Aretuza Lovi, é o caso de “Sócia” e “Vitamina”. A segunda, inclusive, fala muito sobre os ataques que a cantora sofre constantemente em suas redes sociais. Já “Sócia” traz um feat inédito com Lia Clark e Thiago Pantaleão, completando as participações especiais do disco.

“Pra mim foi um convite mais que especial, e fiquei muito lisonjeada pela confiança no meu trabalho. Poder dividir essa música com a Are e com o Thiago ainda mais nessa época que estamos vendo um novo boom da drag music me deixa sem palavras. O entrosamento, a energia dos três na música ficou incrível”, afirma Lia Clark.

“Confesso que eu surtei com esse convite! Foi a realização de um sonho trabalhar com essas duas cantoras tão incríveis que sempre admirei tanto. Foi muito divertido, a vibe da música é demais e eu não vejo a hora de ver esse som lançado” completou Thiago Pantaleão.

O disco ainda contou com diversos produtores de peso, como Noize Men (Problema Seu – Pablo Vittar), o cantor pop Lukinhas (A Queda – Gloria Groove), Pedro Gondim (Sobrevivi – Gloria Groove e Priscilla Alcantara), além de Rafael Paiola, Judaz e Dheury Wanzeler.
A arte do disco ficou a cargo do renomado artista Luiz Filho, que também é fotógrafo – tendo inclusive fotografado para a Vogue Itália -, coordenador artístico, e um dos grandes nomes do mercado da moda da atualidade, e assina esta produção como diretor criativo e fotógrafo, já a ilustração foi feita por Joseffersson, e a iluminação por Eualber Henrique.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -