- Publicidade -

Salvatore Ferragamo abre loja conceito no Soho

Publicado em:

Salvatore FerragamoSalvatore Ferragamo abre sua loja conceito no coração do movimentado distrito do Soho, na rua Greene 63. Aliás, a loja serve como um hub totalmente novo, recebendo os clientes em uma experiência de compra imersiva.

A loja conceito da Ferragamo é ao mesmo tempo uma celebração da próspera comunidade do centro de Nova York e uma visão de futuro dos espaços de varejo do século XXI. Além disso, a casa fez uma parceria com o artista digital, Shxpir, para lançar uma instalação de NFT e uma coleção cápsula com camiseta e suéter com estampa gráfica exclusiva. Aliás, esta é a primeira vez que um empreendimento de arte digital reúne uma marca, um artista e seu público, para criar obras únicas em um espaço físico.

Salvatore FerragamoImaginado pela DE-YAN, realizado como um estande espelhado multissensorial dentro da loja conceito da Ferragamo, a experiência combina os mundos da Web3.0 e do varejo presencial. No estande, os clientes podem escolher entre uma seleção de cenários projetados pela Shxpir enquanto são capturados em uma câmera de alta definição. Em seguida, os visitantes terão a oportunidade de cunhar suas obras de arte exclusivas – limitadas a 256 NFTs individuais – no Ethereum Blockchain via Opensea.

Enquanto isso, com lançamento durante o mês do Orgulho LGBT e limitado a 200 camisetas e 150 moletons, todo o faturamento da coleção cápsula de vestuário colaborativo será doado diretamente ao The Center, uma das organizações LGBTQ+ mais antigas e líderes da cidade de Nova York.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -