- Publicidade -

Mostra Cine Terror no Canal Brasil

Publicado em:

Mostra Cine TerrorO mês do Halloween chegou e o terror vai dominar as sextas-feiras do Canal Brasil na Mostra Cine Terror com clássicos da década de 60 como o personagem Zé do Caixão, ícone do estilo, até produções recentes do gênero assustador. A programação especial tem início na madrugada desta sexta, dia 07, para sábado, dia 08, à 0h, e segue por todas as sextas do mês, sempre no mesmo horário.

A produção que abre o Cine Terror é Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins, com a história do Zé do Caixão. Confira a programação:

Encarnação do Demônio (2008)

Horário: Madrugada de sexta (07/10) para sábado (08/10), à 0h

Classificação: 18 anos

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.

A Mata Negra (2018) 

Horário: Madrugada de sexta (14/10) para sábado (15/10), à 0h

Classificação: 16 anos

Sinopse: Em uma floresta do interior do Brasil, a jovem Clara vê sua vida mudar para sempre quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja magia, além de conceder poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

Morto Não Fala (2019) 

Horário: Madrugada de sexta (22/10) para sábado (23/10), à 0h

Classificação: 16 anos

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos à sua volta.

Skull: A Máscara de Anhangá (2020) 

Horário: madrugada de sexta (29/10) para sábado (30/10), à 1h15

Classificação: 18 anos

Direção: Armando Fonseca e Kapel Furman

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A Máscara tem o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara.

Além disso, “Noturnos”, série de terror inspirada na obra de Vinicius de Moraes, reestreia no Canal Brasil, no mês do Halloween. A série volta à programação a partir de segunda, dia 10 de outubro, às 22h45.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -