- Publicidade -

VILLA STELLA 2022 reúne empreendimentos liderados por mulheres

Publicado em:

VILLA STELLA 2022  O público carioca tem um encontro especial na   quarta edição do Villa Stella 2022, festival gastronômico de Stella Artois no Rio de Janeiro, reunindo no Jockey Club, alguns dos melhores restaurantes da cidade, atrações musicais, opções de compras e uma estrutura charmosa e confortável para aproveitar tempo de qualidade ao lado da família e dos amigos.

Na Villa Stella, a programação começa durante o dia e vai até à noite. O público ainda vai poder acompanhar uma programação com painéis de conversa protagonizados por convidadas mulheres e também apresentações musicais de bandas e DJs. A representatividade feminina é uma das grandes marcas da Villa Stella e, por isso, todos os restaurantes e empreendimentos são liderados por mulheres.

Serão dez restaurantes com cardápios variados, incluindo opções veganas — os pratos principais serão servidos pelos restaurantes Katita, da chef Katia Barbosa; Yaya, da chef Andressa Cabral; Cozinha do Mar, da chef Monique Gabiatti; Afrogourmet, da chef Dandara Batista; Bar da Frente, da chef Mari; Cam On Thai, da chef Ana Carolina Garcia; Bel Trufas, da chef Bel Carvalho; Ceviche da Fabi, da chef Fabi Ciraudo, e Annapoorna, da chef Soyan. O menu reúne pratos de, no máximo, R$50.

Nos painéis de conversa de A Voz da Villa, a apresentação será feita pela jornalista Bela Reis, que recebe, no sábado, as convidadas Rochelly Rangel e Afrodite Aurora (Projeto Transgarçonne) e Regina Tchelly (Favela Orgânica) para um papo sobre gastronomia. No domingo, a estilista Day Molina conversa sobre lifestyle. O Som da Villa vai do início ao fim do festival — o line-up é liderado pelo grupo Samba Que Elas Querem (22/10), além das cantoras Julia Mestre e Thais Macedo (23/10), e fica completo com as DJs Bruna Lennon, Cix, Carol Emmerick e Camila Brunetta. Entre as opções de compras, a Villa Stella vai reunir lojas como o empório Chá Dao, a loja de plantas Orgânicos da Fátima, a loja de decoração Flor Bertarini, a marca de beleza Diversa Biocosméticos, a livraria Bazar do Tempo e a loja de acessórios Lerú.

“Stella convida as pessoas a aproveitarem a vida, preferencialmente ao redor da mesa, na companhia de gente querida e boa comida — é isso que chamamos de Vida Artois. A Villa Stella — que nasceu no Rio em 2018 e, depois do sucesso com o público carioca, chegou a outras quatro capitais do Brasil — leva essa experiência para o público com o melhor em tendências, gastronomia e lazer. Para isso recriamos o espaço de uma vila, que é um lugar intimista onde as pessoas podem se encontrar e criar boas memórias”, conta Bruna Valentim, Gerente Regional de Marketing de Experiência e Patrocínios. “Também estamos muito orgulhosos em criar uma experiência que coloca as mulheres à frente, reconhecendo sua potência na cultura, gastronomia, no mundo dos negócios e onde mais elas desejarem estar”, complementa.

A concepção do festival também contou com um comitê criativo 100% feminino, formado pela pesquisadora e apresentadora Ailin Aleixo, pela pesquisadora de culturas alimentares e palestrante Patty Durães e pela designer de experiências e conectora Isabella Nardini.

SERVIÇO
VILLA STELLA 2022 — RIO DE JANEIRO
Data: 22 e 23 de outubro de 2022 (sábado e domingo)
Horário: Das 12h às 22h
Local: Jockey Club — Tribuna C – Praça Santos Dumont, 31
Ingressos à venda no site da Sympla  

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -