- Publicidade -

Authentic Flamenco traz a dança flamenca ao Brasil

Publicado em:

dança flamenca
Foto: Paco Lobato

A a dança flamenca volta ao Brasil em 2022! A Royal Opera de Madrid e a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo, Fever, se uniram para trazer o “Authentic Flamenco”, um show de dança revigorante para o Brasil. Os espetáculos acontecerão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília entre os dias 12 e 17 de dezembro.

Co-produzido pelo Royal Opera, a Ópera Real de Madrid, uma das mais importantes e conhecidas instituições de artes cênicas da Espanha, trará o melhor da dança flamenca para os palcos brasileiros. O Flamenco Autêntico inclui artistas conhecidos da Espanha, incluindo Eduardo Guerrero e Salomé Ramirez como dançarinos, Ana Polanco e Pilar Sierra como cantoras, Pino Losada na guitarra e Eduardo Gomez na percussão.

“Trazer o flamenco, um estilo tradicional de dança espanhola para o Brasil, é extremamente emocionante para nós”, disse Ignacio Bachiller Ströhlein, CEO da Fever, que completa,  “Nossa companhia foi fundada por três nativos espanhóis e estamos orgulhosos de trazer nossa cultura, herança e nosso estilo de dança favorito para estas três incríveis cidades brasileiras neste fim de ano. Estamos entusiasmados em compartilhar nosso amor pelo flamenco, inscrito na Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO em 2010.”

Os espetáculos terão duas apresentações por dia, às 18h00 e 21h. Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de hoje e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site da Fever. A Fever disponibiliza para compra ingressos gerais e VIP, estes incluirão além de melhor visibilidade, um encontro com os artistas após o show.

SERVIÇO
Datas: 12 e 13 de dezembro
Horário: 18h e 21h
Local: Teatro XP (Endereço: Jockey Club Brasileiro – Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon)
Ingressos no site 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -