- Publicidade -

Lamparina e Rachel Reis no Circo Voador

Publicado em:

Esse dia finalmente chegou! Sábado, 26 de novembro, dois grandes assombros da nova cena da música brasileira desembarcam no palco do Circo Voador pela primeira vez: Lamparina e Rachel Reis. De um lado, a banda mineira traz seu caldeirão sonoro que passeia pelo R&B, pagode baiano, reggae e pop. Do outro, a cantora baiana mistura MPB, afrobeat e arrocha de um jeito impossível de ficar parado.

Figura carimbada da nova safra de artistas mineiros que tem conquistado todo o país na última década e expoentes de uma geração da cultura belo horizontina que toma a festividade brasileira como importante ferramenta política de ocupação dos espaços, a banda Lamparina carrega em sua bagagem dois álbuns de estúdio e diversos singles hits que já conquistaram mais de 300.000 ouvintes mensais no Spotify.

Rachel Reis é uma cantora e compositora nascida em Feira de Santana, na Bahia. Com sonoridade única, seu trabalho é uma mistura da essência da música de seu estado com referências do universo pop, afrobeat e MPB. Em 2021, lançou o EP Encosta, trabalho em parceria com os produtores musicais Zamba e Cuper, com o intuito de homenagear a Bahia através dos ritmos. Mostrando ser uma artista promissora da cena atual, Rachel já colaborou com Illy e dividiu o palco com Céu. Recentemente, a cantora lançou Meu Esquema, seu primeiro álbum de estúdio.

Salvar na agenda é pouco. Tem é que garantir o ingresso logo porque vai ser fantástico Lamparina e Rachel Reis no Circo Voador

Serviço:
LAMPARINA E RACHEL REIS
Data: Sábado, 26 de dezembro de 2022
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -