- Publicidade -

“Siricutico em: Aventuras da Menina Flor e a Boneca Açucena” fará única apresentação  no Imperator

Publicado em:

O espetáculo músico teatral “Siricutico em: Aventuras da Menina Flor e a Boneca Açucena” fará única apresentação  no Imperator – Centro Cultural João Nogueira.

Com uma mistura de artes cênicas, música ao vivo, palhaçaria e muita interatividade, peça leva as crianças a vivenciar a aventura de Flor, uma menina que só gostava de brincar dentro de casa, até que um dia recebe de presente uma boneca que, surpresa!, ganha vida e convida Flor a levar a brincadeira para o quintal, para o ar livre, para o mundo… Será que a Flor vai gostar?

Com uma proposta inovadora, as canções tratam de sentimento e sensações da criançada de maneira lúdica, divertida resgatando o valor do brincar. “Nós queremos oferecer uma lembrança rica, repleta de atividades lúdicas, onde tudo cabe, para as crianças e suas famílias” explica Edmo. E a ideia é que elas voltem para casa repletas de ideias e entusiasmo”, completa Tatit.

Aliás, quem quiser ter um gostinho do trabalho de Paulo e Filipe antes da estreia pode visitar a plataforma online exclusiva com clipes de brincadeiras inéditas inventadas a partir das canções do espetáculo. Ao todo, são 15 vídeos, com novas postagens toda semana, em que Paulo, Filipe e crianças de diferentes idades brincam de roda, de pegar, de pular corda, dançam, cantam e pintam. Embora tenham sido inspiradas na trilha sonora de Siricutico em: Aventuras da Menina Flor e a Boneca Açucena, a grande maioria destas brincadeiras é exclusiva da plataforma.

À frente do espetáculo estão dois dos artistas brasileiros mais queridos do público infantil, Paulo Tatit, um dos fundadores da Palavra Cantada, e Filipe Edmo, fundador da Trupe Trupé.

SERVIÇO
Data: 26 /11/2022, sábado
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: R. Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro – RJ, 20720-012
Horário: 16h
Ingressos: Entrada Franca – ingressos devem ser adquiridos por meio do link
Duração: 50 minutos
Censura Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -