- Publicidade -

Brunello Cucinelli apresenta conjunto do atemporal e do contemporâneo

Publicado em:

Inspirada num universo musical e dançante, a coleção de outono-inverno 23 da italiana Brunello Cucinelli apresenta uma mistura distinta de sons e notas, um conjunto equilibrado do atemporal e do contemporâneo.

Peças baseadas em linhas limpas, cores puras e tecidos nobres criam arranjos elegantes sustentados em listras regimentais e micropadrões de alfaiataria, minissaias plissadas, decotes em V, gravatas, bonés de beisebol e meias usadas com mocassins e saltos.
Na cartela de cores da coleção predominam brancos e beges invernais, evocando luxo e serenidade, além de azul, com seu caráter magnético e ancestralidade nobre. Elas surgem em suéteres semi-cortados e nas jaquetas – quadradas, tipo Spencer curtas e bombers -, e também nas saias midi e nas calças fluidas.

Bordados sofisticados, efeitos de crochê e estampas inspiradas em raízes criam efeitos tridimensionais. As malhas de peso médio estão de volta, renovando os estilos de Shetland por meio de um jogo de volumes e detalhes, assim como as nas peças que equilibram a alta costura crua do macramê e a textura das flores alpinas forjadas a partir de fios.

Aliás, para Brunello Cucinelli os acessórios são uma extensão desta melodia. Aqui entram em cena mocassins estilo universitário, sapatos com salto trapézio e botas de cano. O outono-inverno 2023 da Brunello Cucinelli chega ao Brasil a partir de setembro, na loja da marca no Shops Jardins, em São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -