- Publicidade -

CHANDON lança plataforma de serviços com base nas dúvidas e anseios do consumidor

Publicado em:

 Depois de apresentar sua nova identidade visual globalmente, trazendo junto aos valores da marca: Coragem, Colaboração, Inspiração, Diversidade e Sustentabilidade, a CHANDON segue o intuito de se tornar cada vez mais uma empresa Customer Centric.

Com o  objetivo de entregar um serviço completo e atualizado, baseado nas dúvidas e necessidades do consumidor, a marca capta dúvidas que os consumidores expressam através de buscas no Google ou posts nas redes sociais, como “o que é terroir?”, “quais são os tipos de espumantes?”, “como harmonizar espumantes?”, dentre outras que somam mais de 100.000 buscas e posts por mês, através de tecnologias de Social Listening e Search Behavior.

Além disso, a plataforma que possibilita a entrega de conteúdo com as respostas esperadas pelo consumidor. Esse conteúdo é produzido pelo Squad CHANDON, um grupo seleto de pessoas da comunidade da marca, que foram escolhidas por ressaltar os valores que se aproximam da CHANDON e que representam uma pluralidade de talentos brasileiros. Estes conteúdos fazem parte dos territórios que a marca quer construir: Gastronomia, Enologia, Mixologia e Celebração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -