- Publicidade -

Dora Sanches se apresenta no Teatro Solar de Botafogo

Publicado em:

Refletindo a própria história e personalidade da artista, o show de Dora Sanches é plural, afetuoso e caloroso. Original de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), a cantora realizará um show no Teatro Solar de Botafogo.

Além de ficar marcado por ser a sua estreia em um palco do Rio de Janeiro, o momento se torna ainda mais especial por anteceder o show de abertura que Dora Sanches fará para Marisa Monte três dias depois. Logo depois do show na capital fluminense, a jovem de 22 anos parte para a sua cidade natal e, no dia 28 de abril, será a responsável pelo ato de abertura da turnê “Portas”, que Marisa Monte iniciou em 2022.

Dora é formada em produção musical e a sua relação com a música começou desde cedo. O seu repertório flui entre o pop e a MPB, além dos ritmos regionais sul-mato-grossenses. “Enxergo que sou apenas uma menina muito sensível que tenta aprender com tudo pelo que passou e que tem muito apoio para expressar todos esses sentimentos. A música é onde eu concentro os meus olhares, os aprendizados e também os meus sonhos.”, conta a artista.

O reconhecimento de Dora Sanches se deu, primeiro, no digital. Ela está prestes a alcançar a marca de 500 mil streams no Spotify em virtude de sua faixa de estreia, “Fora de Alcance” (2023), assinada pelo carimbado produtor Moogie Canazio. Diferentes faces da compositora são apresentadas em seus singles lançados, como “Nunca é Tarde Demais” (2022) e “Indecente” (2022), mas sempre é possível perceber a vulnerabilidade e sinceridade, pilares da produção e composição de Dora.

Em seu show, a artista é acompanhada dos músicos Marcelo Vig (baterista), Léo da Montanha (tecladista), Iuri Nascimento (guitarrista), Caio Barreto (violinista) Guilla (baixista) e apresenta momentos intimistas com voz e violão — sem deixar o magnetismo do pop de lado. Além de suas composições autorais, o repertório da apresentação é formado por artistas que marcaram a vida pessoal e profissional da Dora, como Maria Bethânia, Amy Winehouse e Jair Rodrigues.

A direção musical do show é de Clemente Magalhães e o evento no Solar de Botafogo terá ainda um Meet & Greet com ele, que é consultor de marketing digital, criador do canal de YouTube Corredor 5 e do podcast Fala Clê. O profissional atuou como produtor musical em álbuns e singles de artistas como Fagner, Milton Nascimento e duetos póstumos de Renato Russo.

Serviço:
Data: 25 de abril (terça-feira)
Horário: 19h | Abertura da casa
19h30 | Meet & Greet com Clemente Guimarães
21h30 | Show de Dora Sanches
Local: Solar do Botafogo (Rua General Polidoro, 180 – Botafogo)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -