- Publicidade -

Shopping Metropolitano Barra anuncia 1º edição do “Música Lá Fora”

Publicado em:

Quem não gosta de samba, bom sujeito não é… sendo assim, a 1º edição do “Música lá fora” vai reunir toda gente boa do Rio de Janeiro para curtir o melhor do Samba de Raiz no terraço do MET.

O evento gratuito contará com a participação honrosa de Diogão Pereira, neto do mestre Noca da Portela. Diogão com sua banda vai interpretar grandes clássicos, como “Coração em desalinho” de Zeca Pagodinho. Nos intervalos, os DJs Fabão e Luiz vão embalar o público com um setlist exclusivo.

Para este momento tão especial, Diogão Pereira e banda estarão acompanhados de nomes ilustres, como Gabriel Gitahy da Cunha, mais conhecido como Gabrielzinho do Irajá. Outro sambista que também vai estar no convidado é Juninho Thybau, filho do compositor Beto Gago, neto do violonista Thybau e sobrinho de Zeca Pagodinho, frequentou desde cedo as maiores rodas de samba do Rio de Janeiro, como o pagode da Tia Ciça, em Irajá, bairro onde foi criado. Por fim, João Martins chega para abrilhantar o MET. O cantor, compositor, instrumentista, filho do músico e produtor Wanderson Martins já participou do Cacique de Ramos, pagode da Tia Ciça, Samba Luzia, Beco do Rato e Clube Renascença. Ao longo da carreira, João tocou com Paulinho da Viola, Martinho da Vila, D. Ivone Lara, Mart’nália e outros grandes nomes do samba.

O “Música lá fora” acontece de 15 a 17 setembro, a partir das 16h. A nova edição acontece gratuitamente nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a partir das 16h.

O Shopping Metropolitano Barra é conhecido na cidade por ser um ponto de encontro dos cariocas devido à grande variedade de opções de lazer. Gastronomia, cinema, entretenimento infantil e, agora, música gratuita de qualidade. “Temos orgulho de ser referência para as famílias e nada melhor que o samba para estreitar ainda mais nosso laço com a cidade”, conta Aline Piubel, Gerente de Marketing do MET.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -