- Publicidade -

Mayra May apresenta “Te Tatuei em Braille”, no Teatro Brigitte Blair

Publicado em:

Nascida em Minas Gerais, criada no Espírito Santo, mas com alma de sambista carioca, a cantora e compositora Mayra May adotou o Rio de Janeiro como sua cidade e também o samba como sua principal influência musical.

Mayra May
Foto: Beto Roma

Mayra apresentará as canções do seu segundo disco, “Te Tatuei em Braille”, em um show no Teatro Brigitte Blair. O repertório será composto, principalmente, pelas oito canções autorais do disco que, além do Samba, passeia por ritmos como ijexá, partido alto e maxixe. A cantora Ana Costa participará cantando a faixa que dá título ao álbum “Te Tatuei em Braille”, em que participa. Aliás, Alana Moraes, que faz feat com Mayra em “Guia”, também estará no show.

Além delas, os músicos Marquinho do Pandeiro, de 76 anos, baluarte da Portela e integrante da Velha Guarda; além de Rodrigo Villas Boas, integrante da Mangueira também vão “dar uma canja” na música “Verde Branco Azul e Rosa”, que tem arranjos típicos de escola de samba, e que faz referência a duas das mais famosas agremiações cariocas: Portela e Mangueira. A letra da divertida canção foi escrita pelo pai de Mayra, Cezar Itaborahy, seu parceiro musical de longa data, e conta a história de uma pessoa apaixonada por uma mulher que um dia ia na Mangueira e outro na Portela.

O show de Mayra May acontece no dia 7 de dezembro, às 20h, no Teatro Brigitte Blair (R. Miguel Lemos, 51, Copacabana).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -