- Publicidade -

Alexandre Birman reinaugura loja no Rio de Janeiro

Publicado em:

Alexandre Birman reinaugura loja no Rio de Janeiro, com um conceito arquitetônico pensado para a cidade carioca, a marca inaugura sua loja no shopping Leblon. Partindo de dois dos principais pilares que traduzem o DNA da marca, um novo conceito foi desenvolvido especialmente para a nova loja com arquitetura contemporânea e sofisticação brasileira.

Projetada pelo pelo Studio Liana Tessler, a loja possui 64 m2 e mantém a essência do projeto original com elementos como o pau ferro em alto brilho e em latão, adicionados a materiais leves como o piso em grandes chapas de lâmina verde marmorizada e o mix de palhas.

Alexandre Birman

Além disso, o espaço é dividido por dois ambientes, sendo a entrada um local amplo e com uma grande área expositiva, decorada com mobiliários de designers brasileiros, e um segundo ambiente mais intimista, ao fundo, garantindo um espaço reservado para provas. Como um novo elemento introduzido ao projeto, o painel em palha ganha destaque e garante elegância e sofisticação ao ambiente.

Como exclusividade para a nova loja, a marca antecipa a coleção de Spring Summer 24 que será lançada globalmente em todos os canais de Alexandre Birman dia 15 de Fevereiro.

O novo espaço conta, também, com o serviço de personalização sob medida (MTO) oferecido em todas as lojas da marca, garantindo à cliente a possibilidade de solicitar a produção de qualquer modelo já produzido, dentro de uma cartela de cores e materiais disponíveis em loja.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -