- Publicidade -

“Bom Dia, Verônica” encerra trama policial com desfecho de HQ

Publicado em:

De um tempo para cá, produções nacionais começaram a pipocar nas plataformas de streaming, com temáticas relevantes, “Bom Dia, Verônica” é uma delas. Com cada vez mais ação, efeitos especiais e temas que conquistam o público mundial com facilidade, “Bom Dia, Verônica” chega ao fim com selo de qualidade comprovando, mais uma vez, a qualidade do audiovisual brasileiro.

Bom Dia, Verônica

O corte final se despede em três episódios com personagens arquetípicos. Além disso, o texto de Raphael Montes conta um tom estético de graphic novel criminal.

O roteirista Raphael Montes e o diretor José Henrique Fonseca oferecem ao publico um um clímax catártico do thriller policial das duas temporadas anteriores. A terceira temporada abraça o a estética de Tarantino em uma cena de ação iluminada pela luz vermelha, em referencia ao banho de sangue do momento. Além disso, o vilão Jerônimo (Rodrigo Santoro em atuação soberba) é a culminação sublime com referencias aos vilões de Tarantino.

O roteirista Raphael Montes, certamente, criou um suspense alucinante, com os traços mais envolventes personificados por ótimos atores em cena. A escolha de Maitê Proença e Rodrigo Santoro para esse plot final é apenas a cereja do bolo dessa série, que desde o inicio, ofereceu ao publico mais do que um bom thriller policial. Já Reynaldo Gianecchini retorna para uma performance ainda melhor, nessa terceira temporada.

A maior virtude da série é desvelar o abuso escondido nos pilares fundamentais da sociedade contemporânea. “Bom Dia, Verônica” tem tom realista a partir da mistura de perturbação psicológica e denúncia social que faz. Parece que Verônica finalmente entendeu sua verdadeira força.

A série é baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy, inspirando a aclamada primeira temporada da série com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado no elenco.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -