- Publicidade -

Lamparina e Caio, em noite única, no Circo Voador

Publicado em:

Lamparina chega chegando no suingue ao palco da lona pra mostrar em primeira mão o novo disco “Original Brasil”, e para completar e também natural da agitada cena musical mineira, Caio faz seu début no Circo com o álbum de estreia “Passageiro”.

Sempre que eles passam por aqui é aquele fervo, aquela comoção. E não tinha como ser diferente, pois quando aquele caldeirão sonoro made in Lamparina invade os quatro cantos do Circo é completamente impossível ficar parado. Mas, dessa vez, Marina (vocal), Coto Delamarque (guitarra e vocal), Calvin Delamarque (baixo), Stenio Ribeiro (guitarra), Fabiano Carvalho (percussão e efeitos) e Thiago Groove (bateria) vão potenciar ainda mais esse rocambole música irresistível com o lançamento de “Original Brasil”, que veio ao mundo trazendo um verdadeiro pack de brasilidades. É pop, é reggae, é pagodão, é MPB, é pra sacudir a alma inteira.

Produzido por MGZD (Cido), Iuri Rio Branco, Rafael Fantini e Cotô Delamarque, o novo trabalho traz canções que passeiam ainda por batidas eletrônicas, elementos orgânicos, temáticas românticas e uma boa dose de humor. O resultado é um convite daqueles irrecusáveis para se jogar com gosto, reforçando o lado mais pop que a banda vem apresentando sem perder a sua essência.

Dividindo a noite com essa trupe do balanço, temos o prazer de receber pela primeira vez na lona outro nome sensacional da nova cena musical brasileira: Caio. Cantor e compositor de origem afro-indígena, o artista de 33 anos está na estrada desde 2013, quando fez parte do grupo de samba Baú Novo. Desde então já lançou EP, singles e agora nos presenteia com seu álbum de estreia, “Passageiro”. O disco foi produzido por Douglas Moda e Nave e entrega uma sonoridade única ao unir o samba a outros ritmos brasileiros e batidas eletrônicas.

E se a música já é puro deleite, no palco Caio vem acompanhado de uma banda redondinha (JP (baixo), Danilo Ferreira (guitarra), Cristina Linhares (percussão) e Natália Ferlin (VS) e vai tornar tudo ainda mais exuberante com figurinos que trazem uma pegada setentista. Todos pensados por Maika Mano, um dos stylists mais festejados da moda brasileira. Classe demais!

Serviço:
CAIO | Lançamento do álbum “Passageiro” (21h)
LAMPARINA | Lançamento do álbum “Original Brasil”
Data: Sexta, 12 de abril de 2024
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -