- Publicidade -

Bullguer lança hambúrguer inspirado nos sabores dos hermanos argentinos

Publicado em:

Em abril, o chef Thiago Koch, à frente da Bullguer acaba de lançar um hambúrguer inédito inspirado nos sabores dos hermanos argentinos. Batizada de Parrileiro, a novidade acaba de desembarcar, por tempo limitado, no cardápio da unidade do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A nova combinação também já está disponível na cozinha da marca especializada em entregas no bairro de Botafogo, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

O novo burguer Parrileiro (a parir de R$ 38,00) leva uma combinação inédita de maionese com chimichurri, rúcula fresca, tomate chapeado, queijo provolone derretido, pão de brioche da Casa Victoriana e um burguer de carne fresca que leva a chancela do Empório 481, marca de carne premium que entrega cortes marmorizados. Destaque para os 150g deste disco, que oferece uma gramatura maior que a tradicionalmente trabalhada pela rede. “Na minha última viagem à Argentina, me encantei ainda mais pela cozinha local, então quis investir em uma releitura que representasse a gastronomia dos hermanos. Nessa novidade, nossa famosa maionese ganhou um toque de chimichurri e o disco de carne fresca, que normalmente chega à mesa com 100g, foi elevado a 150g”, comenta o chef Thiago Koch, que antes de lançar a sua própria rede de hamburguerias fez parte da equipe de grandes restaurantes paulistas com estrela Michelin.

A nova criação da Bullguer já está disponível para consumo na unidade da Tijuca, no Shopping Tijuca, e na cozinha especializada em entregas de Botafogo, com entregas pelo aplicativo do iFood.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -