- Publicidade -

“Matéria Escura”, com Joel Edgerton, Jennifer Connelly e Alice Braga, ganha trailer

Publicado em:

O Apple TV+ revela hoje, 11 de abril, o trailer de seu novo thriller de ficção científica “Matéria Escura” (“Dark Matter”), estrelado por Joel Edgerton, ao lado de Jennifer Connelly , Alice Braga , Jimmi Simpson (“Westworld”, “Pachinko”), Dayo Okeniyi e Oakes Fegley.

Baseada no livro de grande sucesso de Blake Crouch, autor na lista de best-sellers do New York Times, elogiado como um dos melhores romances de ficção científica da década, “Matéria Escura” é a história sobre os caminhos que nunca percorremos.

A série segue Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família. Uma noite, voltando para casa pelas ruas de Chicago, Jason é sequestrado e transportado para uma versão alternativa da sua própria vida. O espanto rapidamente se transforma em pesadelo enquanto ele tenta retornar à sua realidade através da impressionante variedade de histórias que poderia ter vivido. Neste labirinto de universos, Jason embarca em uma jornada angustiante para recuperar sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais terrível e poderoso que se possa imaginar: ele mesmo.

Crouch assina como produtor executivo, showrunner e escritor, juntamente com os produtores executivos Matt Tolmach (trilogias “Homem-Aranha” e “Venom”) e David Manpearl, da Matt Tolmach Productions, e Joel Edgerton. “Matéria Escura” é produzida para o Apple TV+ pela Sony Pictures Television.

“Matéria Escura” junta-se a oferta crescente de séries Apple Original de ficção científica elogiadas e de sucesso mundial, incluindo a épica “Fundação”, que foi recentemente renovada para uma terceira temporada, bem como “Monarch – Legado de Monstros”, “Silo, “”For All Mankind”, “Invasão” e muito mais.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 479 prêmios e 2.195 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).

A nova série Apple Original, de nove episódios, estreia mundialmente no Apple TV+ na quarta-feira, 8 de maio, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos semanalmente até 26 de junho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -