- Publicidade -

Novidades nos streamings em Agosto

Publicado em:

A cada mes que entra novas aquisições entram no seu catalogo, e assim será em Agosto, com muitas novidades nos streamings.

Na Netflix em Agosto a grande estreia é Godzilla Minus One/Minus Color (01/08/2024) . Nesta versão em preto e branco de Godzilla Minus One, sobreviventes do Japão pós-guerra precisam lutar contra uma terrível criatura gigante.,Nesta primorosa versão a preto e branco de “Godzilla Minus One” passada no Japão pós-guerra, os sobreviventes têm de lidar com o trauma e combater um monstro destruidor.

The Karate Kid: O Desafio Final (01/08/2024). Um adversário do passado ameaça o vínculo entre o campeão de caratê Daniel e o mestre Miyagi com um sofisticado plano de vingança e um oponente impiedoso.

Meu Sangue Ferve Por Você (08/08/2024). Acima dos prováveis erros e dos acertos improváveis, o que mais reluzente resvala de Meu Sangue Ferve por Você é a sua ideia de não se restringir a uma ideia de cinebiografia tradicional, permitindo o voo livre de um projeto que não tinha como ser diferente.

Minha Fama de Mau (14/08/2024). Baseado no livro Minha Fama de Mau, escrito por Erasmo Carlos, a cinebiografia dirigida por Lui Farias se comunica com o publico com fluidez e dinamismo. Isso se dá pela quebra da quarta parede trazendo o próprio protagonista como narrador, enquanto o uso do grafismo na edição traz frescor a linguagem das cinebiografias.

Nos anos 60, Erasmo Carlos e seus amigos Roberto Carlos e Wanderléa revolucionaram a cena da Jovem Guarda enquanto sonhavam com o sucesso.

A franquia Missão impossível aporta na Netflix no dia 15 de agosto. Ethan Hunt e sua equipe seguem tendo que salvar o mundo. A franquia que é baseada na série de TV de 1966, foi iniciada em 1996, com direção de Brian de Palma, em uma missão em Praga,  após Hunt e sua equipe caírem em uma cilada, onde somente Hunt e outro agente sobrevivem.

Já no Apple TV+ , as séries “Bad Monkey”, estrelada pelo ator, produtor e roteirista Vince Vaughn e  segunda temporada de “Pachinko”, a nova série documental “Cowboy Cartel: Segredos Obscuros nas Corridas de Cavalos” conta a extraordinária história de um agente novato do FBI que desvendou o caso de um dos cartéis do crime mais implacáveis do México, são algumas das novidades.

O novo longa da Apple Original Films “Os Provocadores” (“The Instigators”), estrelado por Matt Damon  e Casey Affleck, conta com direção de Doug Liman (produtor dos filmes do personagem Jason Bourne).

Na trama, Rory (Matt Damon) e Cobby (Casey Affleck) são parceiros relutantes: um pai desesperado e um ex-presidiário que são colocados juntos para roubar os ganhos ilícitos de um político corrupto. Mas quando o assalto dá errado, os dois se veem envolvidos em um turbilhão caótico, perseguidos não apenas pela polícia, mas também por burocratas ignorantes e chefes do crime em busca de vingança. Completamente perdidos, eles convencem a terapeuta de Rory (Hong Chau, indicada ao Oscar por “A Baleia”, no elenco de “O Menu”) a se juntar à correria pela cidade, quando eles devem deixar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para escaparem.

O longa estreia na sexta-feira, 9 de agosto, no Apple TV+.

A plataforma ainda traz os finais de temporada de “Os Bandidos do Tempo” (“Time Bandits”), produção de comédia e aventura estrelada por Lisa Kudrow e criada por Jemaine Clement, Iain Morris e Taika Waititi, e da série limitada “A Mulher no Lago” (“Lady in the Lake”), estrelada pela vencedora do Oscar Natalie Portman e pela indicada ao Emmy Moses Ingram.

Em agosto, no Telecine chega Garra de Ferro, com Jeremy Allen White e Zac Efron. O filme narra a história dos irmãos Von Erich, que se  notabilizaram na luta livre nos anos 1980. A história real dos inseparáveis ​​irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo da Luta Livre, foi lançada nos EUA no final do ano passado, mas GARRA DE FERRO, infelizmente, ficou de fora do circuito mundial de festivais e das grandes premiações da indústria.

No dia 2 chega no Telecine o suspense Instinto Materno’, longa estrelado por Anne Hathaway e Jessica Chastain, entra para o acervo na sexta (dia 02). Em Instinto Materno, Anne Hathaway e Jessica Chastain interpretam duas vizinhas cuja amizade será posta à prova após um trágico acidente envolvendo o filho de uma delas. Baseado no livro homônimo de Barbara Abel, o filme é uma adaptação do livro com ares de suspense psicológico.

Na quinta (dia 08), Um Príncipe em Nova York’, com Eddie Murphy, desembarca no Telecine. Dirigido e protagonizado por Michael B.Jordan, ‘Creed III’ entra para o acervo na quinta (dia 15). Além deles, entram para o catálogo em agosto: Respire Fundo’, com Amanda Seyfried; e ‘Guerra do Amanhã’, com Chris Pratt e J.K. Simmons.

Já em agosto na MUBI tem Especial Grindhouse, com Planeta Terror e À Prova de Morte; Chamada a Cobrar, de Anna Muylaert; a comédia The Hypnosis, de Ernst De Geer e a estreia de Caminhos Cruzados, de Levan Akin.

A dobradinha Grindhouse: Sessão Dupla chega em agosto à programação da MUBI em suas versões estendidas. Uma homenagem ao cinema de exploração dos anos 60 e 70, inclui Planeta Terror, dirigido por Robert Rodriguez, uma comédia de terror em que uma dançarina exótica e outros sobreviventes escapam do caos com uma perna de metralhadora, e À Prova de Morte, um emocionante filme de vingança, dirigido por Quentin Tarantino, que retrata o dublê Mike (Kurt Russell) como um assassino de jovens mulheres.

Depois da exibição nos cinemas, o mais recente trabalho de Levan Akin (E Então Nós Dançamos) chega à MUBI no final de agosto. Estrelado por Mzia Arabuli, Lucas Kankava e Deniz Dumanlı, o filme acompanha Lia, uma ex-professora em busca de Tekla, sua sobrinha transexual, ao lado de Achi, um jovem sem rumo. Numa viagem pelas ruas de Istambul, o filme explora como a aceitação transcende fronteiras. Caminhos Cruzados é uma experiência profundamente emocional e visualmente marcante.


A FILMICCA também anunciou suas estreias de Agosto, com lançamentos exclusivos e inéditos e clássicos do cinema. Entre os destaques estão o Premiado na Semana da Crítica Internacional do Festival de Veneza  “Anhell69”, do colombiano Theo Montoya, o documentário “Eu não sou tudo o que eu quero ser”, da diretora Klára Tasovská e que narra a história da fotógrafa tcheca Libuše Jarcovjáková, os clássicos japoneses do horror “A Cura” de Kiyoshi Kurosawa e “Audição” de Takashi Miike, e “Parceiros da Noite”, de William Friedkin e estrelado por Al Pacino. 

A grande diretora belga Chantal Akerman mais uma vez é destaque na FILMICCA. Em Agosto, mais quatro obras da cineasta se juntam a coleção de Chantal Akerman na plataforma, são “A Mudança” , “15 de Agosto”, “Com Sonia Wieder-Atherton”, e a “Ao Leste com Sonia Wieder-Atherton”.

Direto do cinema para a Reserva Imovision, “Testamento”, dirigido por Denys Arcand, estreia dia 23 de agosto com exclusividade na plataforma. O novo sucesso do vencedor do Oscar® de Melhor Filme Internacional por “As Invasões Bárbaras” (2003) satiriza o choque entre a realidade das gerações mais velhas e a geração Z, oferecendo um retrato original e divertido da sociedade. 

Nosso Verão Daria um Filme” é outro recém lançado nos cinemas que desembarca na plataforma. Nesta comédia queer exibida no Festival de Veneza, o diretor Zacharias Mavroeidis utiliza a metalinguagem para retratar as memórias de dois amigos durante um verão na Grécia. Além disso, a comédia “Tudo Sob Descontrole”, de Didier Barcelo, também encontra-se em exibição, sendo esses, os dois primeiros lançamentos do mês.

Ainda em agosto, sete produções inéditas e exclusivas no streaming Brasileiro prometem agradar cinéfilos de todos os gostos. “Supreme”, dirigido por Audrey Estrougo apresenta a chegada do movimento hip-hop à França a partir das letras de resistência da dupla Joey Starr e Kool ShenCO, do Suprême NTM.

O thriller erótico “Compulsion”, dirigido por Craig Goodwill, que mostra o encontro de três pessoas que resulta em um um jogo perverso e sexual promete chocar os espectadores. Não faltará ação com a intensa história de injustiças aos imigrantes em “Inferno Branco”, dirigido por Guillaume Renusson e estrelado por Denis Ménochet, conhecido por “Bastardos Inglórios” (2009) e “Beau Tem Medo” (2023).

Para complementar a programação, “Trabalhadoras“, de Frédéric Fonteyne e Anne Paulicevich e “Free the Nipple“, de Lina Esco, abordam com originalidade a força e a luta feminina por igualdade. O drama de época “Trovão” de Carmen Jaquier, que representou a Suíça na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Internacional em 2024 estreia ao lado do coming of age “Blue My Mind“, de Lisa Brühlmann, que introduz body horror em uma história impressionante. 

Já imaginou um urso de pelúcia ganhar vida própria? Esse é Ted, famoso por seu humor irreverente, um temperamento único e o vocabulário desbocado que conquistou fãs com dois filmes intitulados com seu nome. De volta às telas em novas aventuras e desventuras ao lado de seu fiel parceiro, o amigo John, o personagem desembarca nesta quinta, dia 8 de agosto, no Globoplay, com a exclusiva ‘Ted: a Série’. Aprontando as maiores confusões, é claro!

A comédia predomina nos oito episódios da produção, baseada nos longas homônimos, lançados em 2012 e 2015, e volta ao tempo para mostrar acontecimentos anteriores aos já conhecidos pelo público. Ambientada na década de 90, a série acompanha Ted (Seth MacFarlane) e John Bennett (Max Burkholder) experimentando as descobertas da adolescência do jovem, enquanto frequenta o ensino médio. Festas, trapalhadas e diferentes primeiras vezes fazem parte dessa jornada em dupla. Desde uma tentativa desastrosa de vingança contra um valentão da escola até o inusitado primeiro encontro de John, os dois vivenciam situações absurdas e inesperadas que são diversão garantida.

‘Ted: a Série’ conta ainda no elenco com nomes como Alanna Ubach e Scott Grimes, que interpretam, respectivamente, Susan e Matty, pais de John, e Giorgia Whigham como Blaire, a prima do adolescente. A produção marca o reencontro de Seth MacFarlane com o urso de pelúcia, retornando como voz original do personagem após os dois filmes. O artista também assina a série como diretor, roteirista e produtor executivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -