- Publicidade -

Pisque Duas Vezes: Estreia de Zoë Kravitz surpreende na direção

Publicado em:


Zoë Kravitz estreia na direção em Pisque Duas Vezes, um filme que mergulha num universo de luxo, onde cada detalhe é cuidadosamente orquestrado para deixar o espectador vidrado na tela.

Pisque Duas Vezes

Em seu primeiro trabalho como diretora, a atriz demonstra um bom domínio de câmera e tempo, brincando habilmente com as expectativas do espectador e nos surpreendendo a cada passo.

Em Pisque Duas Vezes, Kravitz entrelaça elementos de suspense e terror em um cenário paradisíaco, em uma trama de vingança. Assim como Triângulo da Tristeza e O Menu, Pisque Duas Vezes consegue impactar o publico, com uma trama suntuosa. Aliás, o luxo também faz parte desse cenário como personagem, permitindo a direção de arte fazer um trabalho primoroso em meio aos sorrisos forçados, referencia ao trabalho de Jordan Peele, que são aterrorizantes.

Zoë Kravitz apresenta um suspense psicológico intenso, protagonizado por Channing Tatum, que traz por trás de seu sorriso de mocinho, uma estranheza que ele nunca mostrou em cena. Já Naomi Ackie, em atuação assustadoramente assustadora (sem trocadilhos à parte, a atriz está incrível em cena), é difícil acreditar que esta é a mesma atriz que interpretou Whitney Houston no subestimado I Wanna Dance With Somebody.

Pisque Duas Vezes é, certamente, uma estreia ousada e memorável que coloca Zoë Kravitz como uma grata surpresa nessa nova posição, em um promissor debut.

O longa faz muitas referencias ao cinema de Jordan Peele, como o herói ficando cada vez mais desconfortável em um mundo que lentamente se torna cada vez mais assustador. A diferença é que Kravitz é menos cômica e mais estilosa visualmente. A escolha estética da diretora fala por si só, além disso, a escolha do elenco é ótima, e todos estão pontualmente bem em cena.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -