- Publicidade -

Os irmãos Hanson estão de volta em turnê de 25 anos de Middle Of Everywhere

Publicado em:

Quem viveu nos anos 90, provavelmente se lembra da banda Hanson: formada por três irmãos talentosos.  O tempo passou e, 25 anos depois, o trio comemora o aniversário do único álbum Middle Of Everywhere com a turnê Middle Of Everywhere 25th Anniversary.

O show comemorativo tem em seu setlist alguns dos maiores sucessos da banda, como “Mmmbop”,  “If Only” e “Save Me” (parte da trilha sonora da novela Laços de Família) e suas músicas novas, como “I Was Born”, que tem a participação de 11 dos 12 filhos dos integrantes em seu clipe.

Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (23), no Hotel Windsor Marapendi, o trio foi receptivo e atendeu a todas as perguntas. Taylor, irmão do meio, dominou a coletiva, praticamente.

Os irmãos comentaram as lembranças da última vez que vieram ao Brasil, “Cachaça é uma das minhas bebidas favoritas, é tão única. E no Brasil tem tantos tipos diferentes” , contou o irmão mais velho, Isaac, que também falou sobre as possíveis parcerias com cantores brasileiros,  “Como não falamos português, seria perigoso fazer uma colaboração em português. Nós temos muito o que aprender sobre a cultura brasileira, não temos planos, quem sabe procuramos alguém” .

Taylor Hanson, o irmão do meio, conta que fazer músicas juntos por 25 anos é um marco na carreira deles – “Não há melhor maneira de se fazer isso do que com uma turnê de aniversário e um álbum de grandes sucessos”, disse o tecladista. Ele ainda brinca e diz: “Não sei lidar muito bem quando conheço um fã que nasceu depois do lançamento de Mmmbop”.

Ao serem questionados se não seria chato cantar a mesma música por tanto tempo, Zac , o caçula do trio, responde – “Honestamente? Eu estou cansado de as pessoas acharem que estamos cansados da nossa própria música”.

E será que rola uma competitividade entre eles?  Taylor conta – “A receita que vem dando certo é manter questões fora do âmbito profissional. Mas é claro que sempre há uma competitividade entre irmãos”, interrompido logo em seguida por Isaac: “Disputamos até quem consegue fazer mais flexões antes de um show”.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -