- Publicidade -

RIO MODA RIO – NOVA SEMANA DE MODA CHEGA A CAPITAL FLUMINENSE

Publicado em:

Desde a última edição do Fashion Rio, que aconteceu em 2014, muitas marcas cariocas migraram para o SPFW. Outras acabaram encontrando formas distintas de mostrar suas coleções. Um novo formato de evento na cidade acaba de ser anunciado e busca incentivar a moda local e promover experiências ao público da cidade.

Vinte marcas vão participar dos desfiles da Rio Moda Rio, a semana de moda que entra para o calendário da cidade neste ano que está começando. O evento acontecerá no Pier Mauá, zona portuária que há anos vem sendo revitalizada e que hoje traz turistas à região graças ao Museu de Arte do Rio e ao Museu do Amanhã.

Com um formato de plataforma, o evento, que rola no mês de Junho, terá desfiles, premiação de novos talentos, gastronomia, arte e muito mais. Além disso, será a primeira fashion week a adotar o sistema “see now, buy now”.

A grande novidade da semana de moda será a participação de três estilistas “emergentes” a cada edição. Eles serão escolhidos através de edital, exatamente como acontece no Prêmio Foco, da ArtRio, outro evento que tem à frente o empresário Luiz Calainho.

O Rio Moda Rio acontece entre 14 e 17 de Junho e terá doze desfiles.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -