- Publicidade -

“Um Homem de Família” cumpre a função de rever os conceitos da vida

Publicado em:

Dane Jensen (Gerard Butler) é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe (Willem Dafoe) anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson (Alison Brie), sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

O filme dirigido por Mark Williams (“O contador” e “Um plano brilhante”) tem como foco o relacionamento entre pai e filho. Enquanto Dane acha que a melhor maneira de cuidar de sua família é ganhando um monte de dinheiro, algo terrível acontece na vida de seu filho e o obrigará a rever seus conceitos de família, à todo custo. Seu trabalho, que sempre o afastou da família, começa a gerar conflitos pessoais, o que o colocará em uma nova posição emocional.

Recheado de clichês, “Um homem de família” é o tipico filme mediano, que fará o espectador feliz com o resultado. Durante a projeção é possível se emocionar (e muito) com o enredo que questiona quais são nossas verdadeiras prioridades e o que queremos lembrar de nossas próprias vidas.

O pequeno Max Jenkins, que interpreta o filho mais velho de Dane (Gerald Butler) tem talento, mas quem merece destaque são as participações dos premiados atores Willem Dafoe, como o chefe carrasco e durão, e Alfred Molina, um homem com mais de 60 anos em busca de trabalho.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -