- Publicidade -

Ariana Grande em noite mágica no Jeneusse Arena

Publicado em:

beijoAriana Grande chegou ao Brasil com tudo! A diva LGBT com uma legião de fãs infanto-juvenis lacrou a noite de 29 de Junho no Jeneusse Arena.

O show da diva pop contou com abertura da cantora americana Sabrina Carpenter, também conhecida como atriz do Disney Channel. A jovem artista de apenas 18 anos, já tem alguns singles bem-sucedidos como “Thumbs” e “On purpose”. Alias, Sabrina segue o mesmo caminho das estrelas da Disney: Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande, que rsz_ariana_grande_2começou a carreira na Nickelodeon na série musical, “Victorious”, na pele de Cat Valentine, durante 3 anos. A série foi sucesso mundial e Ariana não perdeu tempo e colocou para jogo o seu grande desejo: ser cantora. No seu youtube pessoal seus covers fizeram tanto sucesso que chamou atenção da gravadora Republic Records. A partir dai, a artista se dividia entre atuar e cantar. Bem, a biografia dela, vocês conhecem, né, voltemos ao show.

fumaçaRedundâncias à parte, como o próprio nome da cantora diz, o show de Ariana Grande, foi uma grande produção, com muitos jogos de luzes, projeções e muito efeito de fumaça (um tanto exagerados, inclusive), mas nada que intervisse nas coreografias perfeitamente ensaiadas e seus fãs devidamente enlouquecidos, que não sabiam se berravam ou cantavam.

Ariana dominou toda a extensão do palco com muita delicadeza e sex appeal, na medida certa. No setlist: “Bad Decisions”, “Let Me Love You”, “Interlude (Baby Loves)”, “Forever Boy”, “Leave Me Lonely”, “Greedy”, “I Don’t Care”, além dos grandes sucessos, “Side to Side”, “Dangerous Woman”, “Bang Bang”, “Problem” e “Break Free” e um cover de “Somewhere Over the Rainbow”, provavelmente uma homenagem as vidas perdidas no atentado em Manchester. A turnê de “Dangerous Woman” foi suspensa temporariamente após o atentado e retomada em menos de um mês.

*fotos feitas pelo celular

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -