- Publicidade -

“Uma Família Feliz” repete a velha formula dos clichês infantis

Publicado em:

Emma Wishbone, é uma mãe de família que está tentando de todas as formas manter a estrutura familiar feliz. Como toda família, cada um deles tem seus problemas e não conseguem ver o maior problema dentro da própria casa. A filha mais velha está no meio dos dilemas de adolescente, enquanto o mais novo sofre bullying na escola. Já o pai, está sempre cheio de trabalho e nunca tem tempo para um evento em família, pois está sempre cansada. A paz e tranquilidade são quase impossíveis, dentro de casa. Em uma noite de Halloween, Ema planeja uma noite de diversão fora de casa, mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

A mais nova animação da Paris Filmes apresenta uma trama sem atrativos e cheia de clichês do gênero e com um pezinho em “Hotel Transilvânia“. Tudo é muito previsível, inclusive o estereotipo do bullying é colocado em cena, mais uma vez, repetindo a formula sem louvor.

‘Uma Família Feliz” é uma animação bonitinha, porém esquecível.  Animação traça o caminho que Emma e sua família em busca da felicidade no meio de tanta confusão. A mensagem que o filme passa é válida para ensinar e relembrar aos pais e aos filhos a base de uma família.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -