- Publicidade -

Comédia romântica francesa, Um Perfil para Dois, agrada o espectador

Publicado em:

Sabe aquele filme despretensioso, previsível e divertido ao mesmo tempo? Um Perfil para Dois é assim. Seguindo a formula dos clichês misturando um pouco com comédia de erros, o filme é gracioso e envolvente.

Após ficar viúvo, Pìerre passa dois anos sem sair de casa, ao descobrir a internet graças a Alex, um homem desempregado, em busca de oportunidades. Após aprender rapidamente como lidar com o computador e a internet, Pierre descobre um site de relacionamentos, onde conhece a linda jovem Flora63 (Fanny Valette) que é seduzida pelo seu romantismo. Ao combinarem de se encontrarem Pierre coloca o  professor no em seu lugar, assim uma sucessão de confusões começam a se desenrolar.

No meio disso, Pierre começa a sentir novamente o que é o amor. O seu olhar poético sobre encontros amorosos é facilmente tocante, envolvendo o espectador nessa história sobre redescobertas.

O roteiro dividido em três atos, é simples e objetivo, sem fatos mirabolantes. É um história rudimentar, onde a naturalidade e a química entre os atores é essencial para o desenrolar da obra.

Sim, você já viu esse filme antes, mas a diferença é que a graciosidade e a naturalidade de Pierre Richard, em protagonizar um enredo cativante.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -