- Publicidade -

TED

Publicado em:

Quem nunca desejou dar vida a um bichinho de pelúcia, um brinquedo ou até mesmo um cobertorzinho de estimação?

TED é um urso de pelúcia que ganhou vida após o Natal. John é uma criança de 8 anos que não tem amigos, e usa do artifício da sua imaginação (no caso do filme, mágica)  para dar vida a TED.

Acontece que o filme não é uma teoria de Freud ou Lacan onde poderia desenvolver um texto sobre o poder no nosso inconsciente sobre nós.

Sem dúvida alguma, já desejamos dar vida aos nossos brinquedos durante um tempo dá vida. Mas amadurecemos e buscamos novos propósitos.

TED é um filme legal e divertido, sim, talvez um pouco apelativo em algumas cenas desnecessárias, mas quando se trata do criador de Family Guy, conhecido aqui por Uma família da pesada,  pode até se tornar relevante.

O legal do filme, apesar de ser completamente irreal é ver como o personagem de John consegue crescer e amadurecer.

Não deixe de reparar em algumas referências a filmes como Chucky, Boneco Assassino,  Flash Gordon entre outros.

Não levem seus filhos, sobrinhos e afilhados pra ver o filme. Adultos bem intencionados terão que abandonar a projeção antes da metade. Não pense que é um filme fofo  sobre um ursinho falante, o tal ursinho fuma maconha, cheira cocaína e faz sexo, além das piadas pesadas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -