- Publicidade -

DAKOTA JOHNSON E CHARLIE HUNNAM SERÃO ANASTASIA STEELE E CHRISTIAN GREY NA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA DO LIVRO ‘CINQUENTA TONS DE CINZA”

Publicado em:

Dakota Johnson e Charlie Hunnam foram confirmados hoje para os papéis de Anastasia Steele e Christian Grey, personagens principais da esperada adaptação para os cinemas – assinada pela Universal Pictures e pela Focus Features – do livro “Cinquenta Tons de Cinza”.  O filme, que será lançado no dia 1º. de agosto na América do Norte, será dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti junto com E L James, autora do best-seller no qual o filme é baseado.  O roteiro é de Kelly Marcel.  O anúncio sobre a escolha do elenco de Cinquenta Tons de Cinza foi feito pela autora do livro. 
Dakota Johnson é mais conhecida pelo papel no premiado filme A Rede Social, no qual De Luca e Brunetti também atuaram como produtores.  A atriz estrelou outros filmes na sequência como o inédito Need for SpeedAnjos da Lei e Cinco Anos de Noivado, da Universal Pictures. Na TV, Dakota interpreta Kate no seriado Ben and Kate, uma comédia do canal Fox que foi ao ar durante a temporada 2012-2013. Atualmente, Dakota está participando das filmagens de Cymbeline. Já Charlie Hunnam atua em Sons of Anarchy, uma série aclamada pela crítica exibida no canal FX. Hunnam também atuou nos filmes Círculo de Fogo,Filhos da EsperançaCold Mountain e O Herói da Família.
“Cinquenta Tons de Cinza” tornou-se um fenômeno global e a trilogia já foi traduzida para 50 idiomas em todo o mundo desde o seu lançamento.  Até agora, a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo, seja impresso ou e-book, tornando-se uma das séries de livros vendidas mais rapidamente de todos os tempos. Universal e Focus adquiriram os direitos dos três livros da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” em março de 2012.  A Focus Features vai comercializar e distribuir o primeiro filme em parceria com a Universal.
“Cinquenta Tons de Cinza” acompanha o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey e a estudante universitária Anastasia Steele.  Os romances seguintes da série, “Cinquenta Tons mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”, exploram a evolução do relacionamento do casal. Para mais informações, por favor, acesse a página oficial deCinquenta Tons de Cinza no Facebook: http://www.facebook.com/fiftyshadesofgreymovie.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -