- Publicidade -

OS HOMENS SÃO DE MARTE E É PARA LÁ QUE EU VOU

Publicado em:

Depois do sucesso de “Minha Mãe É uma Peça – O Filme”, vem aí outra adaptação teatral baseada na peça homônima, escrita e protagonizada por Monica Martelli: “Os Homens são de Marte … E é pra lá que eu vou!”.

A trama que levou mais de 2 milhões de pessoas ao teatro, durante 9 anos em cartaz, vivendo um personagem inspirado durante a fase solteira da atriz. Agora, a história estreia nos cinemas brasileiros contando a história de Fernanda, uma mulher independente e bem sucedida em busca do amor.

Os Homens são de Marte … E é pra lá que eu vou!tem seu  roteiro fiel à peça onde Mônica Martelli encara mais uma vez a personagem que llhe rendeu grande sucesso. Quem conhece a atriz (e agora apresentadora de tv), sabe que ela tem um jeito um pouco forçado às vezes, podemos reparar isso nas telas do cinema também, mas nada que atrapalhe a boa performance da personagem e do filme.

A trilha sonora é gostosa de se ouvir, mas o que você mais vai ouvir no cinema serão gargalhadas, principalmente quando Paulo Gustavo entra em cena. Um show à parte!

Risada garantida do começo ao fim! Não percam!

Dica cinéfila: Cuidado para não derrubar a pipoca, hein!
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -