- Publicidade -

A VIDA PRIVADA DOS HIPOPÓTAMOS

Publicado em:


Um técnico de informática americano vai para Colômbia com um intuito de conhecer os hipopótamos que Pablo Escobar deixou de legado (o famoso traficante  levou para a Colômbia três hipopótamos, entre outros animais selvagens, para montar um zoológico particular. Quando Escobar morre, a fazenda de hipopótamos fica abandonada e os animais se espalham pela região, causando um desequilíbrio ambiental). Lá, ele conhece uma bela mulher, por quem se apaixona profundamente. Os dois começam um relacionamento diferente de tudo que já viveram, mas ele lida com uma pessoa repleta de contradições.

O filme é um  relato de Kirk, que conta e reconta obsessivamente sobre a sua paixão por uma misteriosa mulher nipo-colombiana, história que pode ou não ter a ver com a sua prisão em 2009 no Brasil por tráfico internacional de drogas.

Sua história que poderia ser facilmente a trama de um filme de ficção,  é contada de forma não linear, capaz de deixar o espectador angustiado e curioso ao mesmo tempo.

“A vida privada dos hipopótamos” é um relato interessante de um homem completamente vulnerável e obcecado por “V”, a mulher que mudou sua vida, completamente.

O filme está na mostra Première Brasil: Competição de Documentários – longas.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -