- Publicidade -

ELIS REGINA REVIVE NA DIREÇÃO DE DENNIS CARVALHO

Publicado em:

Sejam bem-vindos a vida de Elis Regina, considerada a maior cantora do Brasil!
 
O musical em sua homenagem não segue a risca o roteiro de sua vida (até por que seria impossível, né), a direção de Dennis Carvalho (primeira peça teatral dirigida por ele) nos presenteia com o melhor dela (se assim, posso dizer), geniosa, exigente, sempre em busca de ter total controle sobre sua carreira.
 
“Elis, A musical” surgiu de um texto escrito por Nelson Motta e Patricia Andrade, que ao serem convidados pelos produtores do espetáculo, já escreviam um roteiro sobre a vida da cantora para o cinema.
 
O enredo da peça retrata as questões pessoais e a convivência de Elis com ícones como Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano e Tom Jobim.
 
Conhecida por sua presença de palco, sua voz e sua personalidade, Elis tinha uma personalidade que misturava coragem e insegurança em doses iguais. 

A atriz Laila Garin, que interpreta Elis Regina, transformou o musical em  grande sucesso da Estação. Além
da belíssima atuação, seu  timbre é capaz de emocionar cada vez que começa a cantar. É completamente espetacular vê-la no palco.

A direção de Dennis Carvalho junto com a produção fazem de “Elis, A musical” um belíssima montagem sobre a trajetória de Elis Regina, um espetáculo muito bem montado e coreografado, que consegue recriar no palco o surgimento dessa estrela que foi vítima de uma mistura letal de cocaína e álcool.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -