- Publicidade -

GOLPE DUPLO

Publicado em:

Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, de “Amor a Toda Prova”, o filme conta a história de um bandido veterano que se envolve com uma novata no crime. Separados, eles se reencontram anos depois e precisam lidar com as complicações de terem vivido no mundo de golpes e mentiras.

O filme é basicamente um conto sobre golpistas que dão golpes um nos outros e estão envolvidos em uma história de amor.


Com um roteiro mal construído, o filme demora a engrenar, falta ação no enredo e dinamismo na montagem.

O personagem de Santoro é um mero coadjuvante, um personagem mal explorado que poderia render muito mais a história, mas nada que comprometa a sua atuação, pelo contrário, o brasileiro está mandando bem nas terras americanas, já a atuação de Will Smith lembra o ator no filme Hancock de 2008. Aliás, Will e Margot possuem uma excelente química em cena.

O que salva o filme é a tilha sonora boa e o final surpreendente.

É o tipo de filme que vai agradar o público em geral, por conta do elenco. Clichê e divertido, para uma tarde chuvosa. Não esqueça a pipoca!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -