- Publicidade -

PONTE AÉREA

Publicado em:

Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer, ambos se conhecem em Belo Horizonte por conta do trajeto desviado de seu voo. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem uma paixão momentânea.

A proposta do  filme é discutir a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta, mas com uma estrutura fraca e uma narrativa que se sustenta nos diálogos, apenas, ““Ponte Aérea” não consegue pontuar essa questão.

O filme é gostoso, bonitinho, vai agradar a mulherada e aos casais.


Com uma trilha sonora interessante, atuações ensaiadas demais e alguns erros de continuidade (porta, carro, previsão do tempo), o filme tem uma leve semelhança com “Amor à distância” estrelado por Drew Barrymore e Justin Long.
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -