- Publicidade -

RISCO IMEDIATO

Publicado em:


Baseado no livro “Good people”, conta a história de um jovem casal de americanos, Tom e Anna Reed, que se endivida gravemente ao renovar a casa da família, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, o casal decide, que tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usa-lo apenas para o necessário para tirá-los da dívida. 

Fraco, previsível, com atuações medianas “Risco Imediato” tem uma fotografia interessante que envolve o espectador  cada vez mais nesse  suspense (com formula Deja Vu, aquela sensação de eu já vi isso antes).

O filme que segue o estilo Supercine, é apenas mais uma produção lugar-comum, sem grandes revira-voltas.  Cheio de clichês do gênero, parecendo até que o bom roteirista Kelly Masterson (do excelente “Antes que o diabo saiba que você está morto”) ficou com preguiça de terminar o projeto.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -