- Publicidade -

MINIONS POR INGRID REIS

Publicado em:


Os Minions conquistaram o mundo todo desde que apareceram pela primeira vez em Meu Malvado Favorito, o sucesso foi tanto que essas criaturinhas amarelas ganharam um filme só deles. A animação Os Minions é claramente um filme para crianças, apesar de conter piadas divertidas e referências históricas interessantes, não há nada muito profundo em seu roteiro que seja capaz de prender a atenção de um adulto.

O filme começa introduzindo o público ao surgimento dos minions, passando pelas diversas confusões que eles aprontam ao redor do mundo, participando de momentos históricos marcantes, até chegar à década de 1960. A forma como a biologia e evolução são mostradas é bem interessante, é divertido ver a evolução de organismos unicelulares amarelos se transformarem em minions. A missão deles é só uma: servir aos maiores vilões que existem. O problema é que nenhum vilão dura muito tempo, devido as trapalhadas dos minions que sempre colocam a vida deles em risco. Sem um vilão para servir, eles tem a difícil missão de encontrar um novo mestre. Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e a partir disso mais confusões acontecem até que eles consigam finalmente encontrar sue mestre ideal.

O principal objetivo da animação é entreter e divertir a plateia, o que é cumprido com sucesso. Os minions possuem uma forma diferente de interagir, uma linguagem própria, mas é possível interpretar e entender o que se passa em cena. Algumas palavras são identificáveis e em diversos idiomas, o que nos faz acreditar que eles falam uma mistura de diferentes línguas.

Os minions podem ser muito fofinhos, mas eles de fato alteraram o rumo do mundo. Toda a retratação da Pré-História, do Egito, da França e até mesmo da Transilvânia, e todas as confusões causadas em cada época deixam o filme muito mais interessante. T-Rex, Faraó, Napoleão e até Drácula, entram na brincadeira.

Apesar de não ser uma grande filme, “Minions” diverte e com certeza serão uma distração para as crianças, eles continuam fofos e engraçados.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -