- Publicidade -

SENTIMENTOS QUE CURAM

Publicado em:

 
Cameron é um designer de iluminação, desempregado que sofre de transtorno de bipolaridade. Por conta da sua doença, sua família desmorona num piscar de olhos. Agora, reconquistá-la será o maior trabalho de sua vida.
 
“Sentimentos que curam” é um drama agressivo e leve ao mesmo tempo, que conquistará o espectador através da grandeza do seu  olhar.
 
O roteiro simples e bem pontuado, te leva para um mundo muito real, onde as dificuldades de crescer e amadurecer no convívio com um maníaco depressivo é muito difícil.
 
O filme não só se destaca pela temática, tudo nele é bem construído. Desde a direção competente e roteiro certeiro de Maya Forbes à escolhas do atores. A começar pela a escolhas das  crianças que merecem destaque pelas boas atuações.
 
O protagonista Cameron é um personagem complexo, que exige grande carga dramática, algo que Mark Ruffalo faz muito bem,  alias, o ator mostra mais uma vez o quanto é talentoso e versátil.
 
O figurino do personagem diz muito sobre ele. “Sentimentos que curam” é o tipo de filme onde vemos o quanto importante e essencial é a importância desse elemento, nele você entende como o figurino define o personagem, não o contrário.
 
Um filme que fala do amadurecimento  desde a infância  à relação familiar, que é desconstruída e reconstruída brilhantemente.
 

Um filme que vai tocar seu coração!

 
 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -