- Publicidade -

MÚSICA, AMIGOS E FESTA

Publicado em:


No mundo da música eletrônica e da noite de Hollywood, Cole é um aspirante a DJ de 23 anos, que mora do lado pobre da meca do cinema e da diversão, e passa os dias com seus amigos de infância, conhecidos como o clube dos vigaristas. Mas tudo muda quando ele conhece James, um DJ mais velho conhecido no mundo todo, que decide apadrinha-lo. Logo, James vira uma espécie de tutor para Cole, juntos eles colocarão alma na batida eletrônica. E é claro que no meio disso, rolarão muitos conflitos.

Com um elenco bem afinado e uma boa química, Zac Efron, Jonny Weston, Shiloh Fernandez e Alex Shaffer estão bem em cena.

Os efeitos gráficos são um destaque a parte, (diria que alucinante!) acompanhando a batida da música eletrônica.

A direção é boa e o roteiro clichê, mas mesmo assim, agrada e ainda consegue passar uma bela mensagem: “Será que seremos melhor que isso?”.

Sem dúvida alguma, um filme sobre lições de vida.


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -