- Publicidade -

O IMPECÁVEL

Publicado em:

Em “O Impecável”, o público é transportado para um salão de beleza na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas precisamente em Copacabana. Durante o monólogo, o salão “Impecável Beauty” recebe pessoas com muitos vícios, poucas virtudes e ótimas histórias.
 
Luis Fernando Guimarães interpreta um personagem grosseiro e estúpido, cheio de preconceitos em um monólogo com vários personagens na sua pele.  A versatilidade do ator é colocada em cena na interpretação de oito personagens em uma atuação sensacional!
 
O texto de Charles Möeller e Claudio Botelho aborda o preconceito de forma  atual, cômica e  inteligente, questionando a religiosidade e a sexualidade com um humor ácido e pesado.
 
É  o primeiro  espetáculo não musical da dupla.

Não há  trocas de cenários ou figurino, tudo acontece em apenas um lugar, o salão de beleza. A Iluminação e a trilha contextualizam ainda mais a estrutura cênica.
 
Quem assina a direção é Marcus Alvisi apresentando um cenário que traz apenas o essencial para dar o clima de burburinho característico dos salões de beleza.
 
A parceria entre Luiz Fernando Guimarães e os autores Charles Möeller e Claudio Botelho em “O Impecável” surgiu com o desejo de Luiz de ter um espetáculo com o qual pudesse viajar pelo Brasil. A partir disso, Charles e Claudio resgataram personagens que haviam criado para
espetáculos diferentes e os transformaram em um texto único. A principal inspiração para o texto foram os pecados capitais.
 
“O Impecável” é um monologo divertidíssimo com direito a muitas gargalhadas. Não percam!
 
Serviço:
Teatro O Impecável
Período: 12 de novembro a 20 de dezembro de 2015
Horários: Quinta, 21h; Sexta, 21h; Sábado, 21h; Domingo, 20h.
Local: Teatro dos Quatro (Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea, RJ)
Duração: 80 minutos
Preços dos ingressos: de R$ 70,00 a R$ 90,00
Vendas pela bilheteria do Teatro dos Quatro, aberta diariamente
das 14h às 20h. 
Classificação Etária: 14 anos
Foto: Gulga Melgar
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -