- Publicidade -

A GRANDE APOSTA

Publicado em:

Baseado em fatos reais, que gerou o livro “The Big Short: Inside the Doomsday Machine”, escrito pelo jornalista Michael Lewis A Grande Aposta” conta a trajetória de quatro homens que viram uma oportunidade no meio da crise que ninguém mais conseguiu enxergar. Atuando fora do mercado financeiro, eles perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Seus ousados investimentos os levam para o lado sombrio do sistema bancário moderno onde devem questionar tudo e a todos. 
O filme conta com a direção  sarcástica de Adam McKay que nos apresenta um filme brilhante! A montagem e trilha sonora primorosa se complementam de tal forma com a direção e o roteiro (sádica e cômico, respectivamente) tornando o filme um dos melhores do ano!
O filme conta com ótimos diálogos e tiradas divertidíssimas. As atuações são um deleite à parte, destaque para Steve Carell e e Christian Bale em ótimas atuações!
“A Grande Aposta”  é um filme sobre ganância e fraude cometida pelos bancos nos Estados Unidos. Um filme sensacional sobre a realidade assustadora do colapso econômico. Sem dúvida alguma, um dos melhores filmes do ano!

Não percam!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -