- Publicidade -

A ESCOLHA

Publicado em:

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

O universo romântico e dramático de Nicholas Sparks nos mostra a história de Travis que tem uma escolha para fazer. Para entender o porque é tão difícil decidir, vamos conhecer a história desde o princípio. E o elenco foi bem escolhido para contar essa história.

Para começar, o protagonista é vivido por Benjamin Walker que fez Abraham Lincoln em Abraham Lincoln o Caçador de Vampiros e recentemente “No Coração do Mar”. As mocinhas são vividas por Tereza Palmer e Alexandra Daddario. Umrival vivido por Tom Wellling, mais conhecido como superboy de Smallville. E como não poderia ser diferente, todo filme que se preze tem um nome de peso, e aqui o nome é Tom Wilkinson. Estão todos bem! Uma pena que Alexandra Daddario não foi tão bem aproveitada no filme. Mas mesmo com poucas aparições e falas, ela fez um bom trabalho! Tereza Palmer também fez um bom trabalho.

O filme tem uma boa qualidade técnica como fotografia, cenários,  montagem e tem um ritmo interessante.

Esse é um filme para os fãs do gênero. 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -