Em tempos de reinvenção dos paradigmas afetivos e sexuais,  livro traz ferramentas para que cada um compreenda o que amor e prazer significam de fato para a sua individualidade
Considerada a “Susan Miller brasileira”, pelo tom profundo e assertivo de seu horóscopo mensal, www.mmmapeando.com.brMaína Mello é uma das astrólogas mais respeitadas do país. A carioca, que durante muito tempo foi responsável também pelo horóscopo do Caderno Ela, do jornal O Globo, e é a titular da seção de astrologia do site da revista Glamour, lança agora seu primeiro livro.
Amor, sexo e as relações humanas são os temas de “Encontros Astrais”. “Conhece-te a ti mesmo”, grafou-se na porta do oráculo do Delfos pelos mesmos gregos que estruturaram o mapa astral: o enigma da humanidade está no próprio ser humano. Hoje, a astrologia é pop e está cada vez mais centrada no próprio individuo como ferramenta de autoconhecimento. Para  ela, é a partir do entendimento de si mesmo que se reconhece no outro tanto as qualidades atraentes quanto as mais difíceis de se lidar, já que esse outro funciona como espelho.
Em plena era de Aquário, em que os formatos de relacionamento estão sendo reinventados em intensa experimentação afetiva e sexual, o livro é um recurso valioso para que cada um compreenda o que amor e prazer significam de fato para a sua individualidade. E, portanto, que os laços afetivos sejam renovados por sua própria verdade e não mais como mera repetição de regras sociais.
De forma didática e saborosa, “Encontros Astrais” apresenta os principais aspectos astrológicos a se considerar em uma analise de relacionamentos ou compatibilidade entre as pessoas envolvidas. Começando pelo  signo solar, que diz respeito à essência da indivíduo, Maína vai revelando como o ascendente, a Lua, Vênus, Marte e Lilith se associam tanto intimamente, formatando a afetividade de cada um e sugerindo o que seria atraente no outro.
“Sexo ainda é tabu, as pessoas renegam seus próprios desejos. Reconhecer um desejo como natural ao seu signo pode ser libertador, como uma autorização cósmica para experimentar o prazer. Os astros são eróticos, eles se envolvem em intenso magnetismo, assim como nós”, comenta ela.
Maína Mello nasceu no Rio de Janeiro, em 1982, sob o signo de Sagitário com ascendente em Virgem e Lua em Touro. Aos sete anos descobriu a paixão pela astrologia através da madrinha, a astróloga Débora Maína. Formou-se em Jornalismo na PUC-Rio e estudou astrologia com outros mestres, além de ter sido autodidata na leitura das estrelas. 
 
Serviço:
Noites de Lançamento livro “Encontro Astrais”
Data: 14 de Abril, quinta-feira as 19h
Local:Livraria da Travessa shopping Leblon

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here