- Publicidade -

CERTO AGORA, ERRADO ANTES

Publicado em:


Ham Chunsu é um diretor de cinema que chega à cidade de Suwon para apresentar um de seus filmes e participar de debate. Como chegou com um dia de antecedência e tem tempo livre, ele decide conhecer a cidade. Num restaurante, ele conhece a artista plástica Yoon Heejung, com quem passa o resto do dia passeando pela cidade e acaba por se tornar cada vez mais íntimo.
“Certo Agora, Errado Antes” é o vigésimo filme da carreira de Hong Sang-Soo, um dos maiores expoentes do cinema coreano. O longa recebeu os prêmios de melhor ator e melhor diretor no Festival Internacional de Locarno.
O diretor
Hong Sang-soo é diretor e roteirista e hoje um dos principais nomes do cinema sul-coreano contemporâneo. Teve sua formação nos Estados Unidos e iniciou sua carreira no cinema em meados da década de 1990, com o longa “O Dia em que o Porco Caiu no Poço”. Desde então, produziu outros 19 filmes (entre curtas e longas-metragens) e recebeu diversos prêmios em festivais internacionais, como Um Certain Regard em Cannes, por “Hahaha” (2010) e o prêmio de melhor diretor em Locarno, por “Our Sushi” (2013).
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -