- Publicidade -

JOGO DE DINHEIRO

Publicado em:


Lee Gates é uma personalidade da TV, que se tornou conhecido como o guru de Wall Street ao utilizar informações privilegiadas da Bolsa de Valores. Porém, quando Kely, um telespectador, perde todas as economias da família graças a uma dica do apresentador, ele decide fazê-lo refém no ar, criando uma situação tensa e elevando os níveis de audiência. 
 
Graças a uma elegante volta à direção de Jodie Foster, e ancorado nas estrelas hollywoodianas George Clooney e Julia Roberts o filme oferece um resultado melhor que seu roteiro irregular.
 
A direção precisa de Jodie Foster não deixa o ritmo do filme se perder em momento algum. Mesmo que opte por algumas resoluções um tanto quanto óbvias. São 98 minutos em que não desgrudamos os olhos da tela.
 
“Jogo de Dinheiro” é um bom thriller, como uma boa saga da conspiração.

Não esqueça a pipoca!
 
 
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -