- Publicidade -

O MAIOR AMOR DO MUNDO

Publicado em:

Mesmo longe de ser uma comédia romântica, “O maior amor do mundo” carrega o gênero por conta das atrizes que atuam nele: as queridinhas Julia Roberts, Kate Hudson e Jennifer Aniston.

O filme aborda a maternidade em várias histórias que se cruzam com um roteiro que até consegue ser atual, porém é superficial e previsível.

A oportunidade de abordar algumas das várias questões da maternidade se perde por conta do roteiro que lembra (e muito) as comédias românticas, “Noite de Ano Novo” e “Idas e Vindas do amor”, pois é, mais um motivo para carregar o estigma do gênero. Tudo se resolve facilmente, além de ser muito colorido, e iluminado.

Destaque para as atuações de Jennifer Aniston, como uma mãe desesperada com a nova mulher do seu ex-marido (a atriz está em um papel muito diferente do que está acostumada) , Jason Sudeikis, um viúvo em processo, com duas filhas, que precisa seguir em frente e Julia Roberts, como uma mulher fria, mas com um passado que explica seus motivos. As crianças tem carisma e conquistam o espectador. Já Kate Hudson, infelizmente, continua no automático e se repete com suas caras e bocas, uma pena!

Filme leve, divertido para comer pipoca e se emocionar (um pouquinho) também. 


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -