Turnê estreia no Rio de Janeiro, dias 10 e 11 de junho, seguindo para São Paulo, dia 18, e Belo Horizonte, dia 25
 
Imagem inline 1
Crédito: Marcos Hermes
O grupo Sorriso Maroto, volta ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, nos dias 10 e 11 de junho com a estreia da nova turnê De Volta Para o AmanhãOs shows antecedem o lançamento do álbum que dá nome à turnê e que foi gravado em um casarão de 26 cômodos no Rio de Janeiro.
A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 15 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela Time For Fun.
Formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, a banda, que completou 18 anos e chegou a sua maioridade, promete um novo show que fará uma “viagem” pela carreira do grupo, passando pelos seus principais hits e as mais recentes músicas, que serão lançadas no novo álbum De Volta Para o Amanhã, em versões física e digital.
O repertório incluiu as inéditas “Eu já te quis um dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”, que no novo CD contarão com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também estarão no show. Na ficha técnica, a direção do show fica por conta do próprio Sorriso, com cenografia assinada por Ludmilla Machado e iluminação criada por Marcos Olívio.
O álbum De Volta Para o Amanhã foi gravado em um casarão de 26 cômodos no Rio de Janeiro. Com um projeto inovador, o Sorriso se reuniu, em uma casa na zona sul carioca, durante 20 dias, em mais de 140 horas de trabalho, com a sua banda formada por outros dez músicos, além de mais 30 pessoas na produção, para transformar o 11º álbum da banda, com 17 músicas inéditas, em algo novo, diferente e inovador.
Depois do Rio de Janeiro, será a vez de São Paulo receber o novo show, dia 18 de junho, no Citibank Hall. E no dia 25, o grupo segue para Belo Horizonte para se apresentar no Chevrolet Hall. Mais datas e shows serão confirmados em breve.
Serviço:
SORRISO MAROTO – DE VOLTA PARA O AMANHÃ
Datas: Sexta-feira, dia 10 de junho de 2016 e Sábado, dia 11 de junho de 2016. 
Horário: 23h.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Ingressos: de R$ 25 a 200 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 9 (pagamento antecipado).
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here