- Publicidade -

LUAN SANTANA SOBE AO PALCO DO METROPOLITAN COM SUA NOVA TURNÊ, A CAIXA

Publicado em:

Fenômeno sertanejo se apresenta dia 22 de julho, no Rio de Janeiro, com show que promete mobilizar e emocionar o público com tantas surpresas

 

O fenômeno Luan Santana traz para o palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, sua nova Turnê, intitulada A Caixa. A data marcada é dia 22 de julho e o cantor promete um show que vai mobilizar e emocionar o público com tantas surpresas.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 10 de Junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

A turnê A Caixa, além de estar relacionada à atenção que Luan dedica aos fãs, é reservada à certeza de que a vida é de fato uma “Caixinha de surpresas” para todos nós. No repertório do show, sucessos como “Chuva de Arroz”, “Cê Topa”, “Eu Não merecia Isso”, “Te vivo”, “Digitais”, e outros hits que marcaram a carreira do artista.

Depois de mobilizar e emocionar os fãs com tanta surpresas e um repertório de sucesso, digno de quem figura como líder nas rádios em todos os lançamentos, Luan surge na grua, sobrevoando o público e cantando “Escreve Aí”.

No teaser do show, lançado em abril e sendo o assunto mais comentado do Brasil no Twitter, por mais de 12 horas, o cantor conta uma historinha que, de certa forma, serve como pista da nova turnê. “Era noite de Natal. Eu tinha 5 anos de idade… enquanto crianças sonhavam com bolas de futebol, bicicletas e trens elétricos, eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse pro topo do mundo, queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos pra onde a gente quisesse. Teve gente que chegou em mim e falou que era impossível um violão voar, mas se tem um coisa que eu aprendi é que nada é impossível nessa vida. Quando chegasse a hora voaríamos juntos pra onde a gente quisesse, sem ter hora pra voltar. Nós voaríamos juntos onde todo mundo pudesse me ouvir cantar”.

Serviço:
Show Luan Santana – turnê A Caixa
Data: Sexta-feira, dia 22 de julho de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 60 a 260 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 1h20.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -